terça-feira, 2 de abril de 2013

Restaurante OU surpresa boa do dia: Gamba de la Costa

Sim, eu estudei na sexta-feira santa. E também limpei a casa. Mas também achei que merecia passear um pouquinho e comer comida boa no feriado.

Saímos por aí, sem muito planejamento, procurando um lugar pra comer e nos deparamos com o Gamba de la Costa. O cardápio cheio de frutos do mar (adoro!) e uma única mesa de dois lugares sobrando do lado de dentro nos ajudaram a decidir a entrar.


Melhor decisão que tomei no dia!

De cara trouxeram pra nós um simpático tempura de sobrassada.


Daí, de entrada dividimos as navajas (minha paixão catalã) em miniatura. A pequenininha é ainda melhor do que a normal!


Depois disso, Luis comeu um bacalhau gratinado com batata, cebola confitada e ali oli.

Não, não era só um pratinho bonito.
E eu comi atum tataki com tempura de vegetais. Se frutos do mar é meu tipo de comida preferida, atum é meu fruto do mar preferido. E esse me deixou querendo mais!


Depois dividimos a sobremesa da casa, um mousse de biscoito.


Verdade que a conta não ficou barata, gastamos 56, fora a bebida. Mas era feriado e eu merecia um agrado! Além disso, a comida estava perfeita e eu passei o resto do dia feliz!



Eu, feliz!

3 comentários:

  1. Que bom Carla , vc ja esta especializada !!! Bj

    ResponderExcluir
  2. OI filha !!

    Td bem por aí, eu creio, pq as comidas estão poderosas. E vcs ainda tem grana?

    bjs

    ResponderExcluir