segunda-feira, 29 de abril de 2013

Poble-sec 4x1: Taberna Blai Tonight, Cerveceria Jazz, Gran Bodega Saltó e Psycho Rock and Roll Club

Ir de bar em bar em Poble-sec é sempre bom, agora que está fazendo mais calor por aqui é melhor ainda!

Carrer Blai: a rua dos bares
A rota da vez foi assim:


Dessa vez chegamos na estação Paral.lel (A) e começamos comendo pintxos de 1 no Taberna Blai Tonight (B - Carrer de Blai, 23). Mesinhas pra fora, balcão cheio de pintxos das mais diversas combinações, cervejinha barata pra animar a noite (que ainda era dia...).




Da Taberna para a Cerveceria Jazz (C - Carrer Margarit, 43). Cerveja não mais tão barata assim, mas um ambiente ótimo e hamburguer bem digno pra forrar o estômago!






De lá para a Gran Bodega Saltó outra vez (D - Carrer Blesa, 36). Só que dessa vez com música ao vivo e bem mais cheio! "Festa estranha com gente esquisita", o lugar é alternativo na medida certa! Fui uma vez, fui outra e vou denovo!


As companhias da noite: Gi, Luis e Pedro


Mensagem do dia! :)
Depois fomos pro Psycho Rock and Roll Club (E - Carrer de Piquer, 27). É uma pena que estava tão vazio (era uma quarta-feira), mas o ambiente é muito agradável e a música é a que eu gosto de ouvir. Vou descobrir o dia certo e volto com certeza!





Pode ir pra Poble-sec que eu garanto que a noite vai ser bem econômica e divertida!

Besos!

3 comentários:

  1. Oi

    Ói eu de novo. Essa região é próxima ao centro?
    tem uma praça central, onde estão os botecos?
    Acho que foi aí que vimos uma cena muita bizarra, uma cara completamente pelado pedindo grana pra tomar cerveja.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, em Poble-sec tem um calçadão. Acho que essa praça que vc está falando deve ser em Gràcia, lá tem várias praças cheias de bares! :)

      Excluir
    2. Mas lá nós vimos as pessoas mais bizarras, o mais diferente foi um cara que de um lado era cabeludo e barbudo e do outro careca e sem barba! Perdi de tirar uma foto!

      Excluir