domingo, 18 de agosto de 2013

Restaurante do dia: Raco d'en Cesc

Fomos no Raco d'en Cesc (Carrer de la Diputació, 201) já faz um tempinho, e as fotos ficaram esquecidas aqui no meu computador.

Foi um jantar dos bons, principalmente pela companhia: mami e minha irmã!!

O restaurante é arrumadinho, um pouco mais caro, mas bem simpático, com bom atendimento (que deu uma caída no final), e uma comida nada menos que justa!

Será que eu me lembro de todos os pratos? Vou tentar!

De aperitivo nos trouxeram um caldinho frio de abóbora que já de cara ganhou pontos positivos!


De entrada dividimos uma saladinha com atum cru marinado (nota 5) + grão de bico com camarão (nota 4). Eu AMO atum cru. Não tá parecendo uma goiaba de tão vermelhinho? Hum...


De principais:

Filé mignon com múrgulas (um tipo de cogumelo). Nota 3.

Arroz de lula e linguiça. Nota 3.

Mar y montaña (lula e almejas + frango) com purê de abóbora. Nota 3.
Pelas notas deu pra notar que as entradas estavam beeem melhores que os principais, né?

Mas as sobremesas recuperaram os pontos perdidos!

Canelone de abacaxi com sorvete de limão. Ótimo! Nota 4.

Bolo e sorvete de chocolate com espuma de lúpulo e gelatina de malte. Foi a mais fraquinha, apesar da ótima ideia achei que os sabores não combinaram tão bem. Nota 2.

Sopa de frutas vermelhas com sorvete de nata. Nota 4.

Espuma de crema catalana com sorvete de caramelo. Nota 4.
E, pra finalizar, um gato no meu café:


Veredito? Pra comer comida catalana num ambiente mais ajeitadinho, o Raco é uma boa pedida! #VAILÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário