sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fotos lindas pra ficar com fome agora...


...e pra morrer de inveja de tanto talento.

Infelizmente meu bloguinho nunca vai ter fotos tão bonitas assim.

Falta uma câmera boa. Sério, foto de celular não dá, né? Eu tenho vergonha de confessar, mas assim é a vida. Eu não tenho uma câmera porque é caro. Mas eu também não tenho uma câmera porque seja a câmera que for, minhas fotos vão continuar ficando feias, já que...

...falta talento. Eu adoro fotografia, tenho inveja de quem tira fotos lindas, vira e mexe tô vasculhando sites e blogs de fotografia por aí, mas não tenho pretensão nenhuma de que minhas fotos fiquem muito boas. É uma pena, mas eu não nasci pra isso. Até tive aula de fotografia na faculdade, mas tudo que eu me lembro é que em uma câmera tem um negocinho que se chama obturador, só que eu não lembro pra que ele serve.

Quem sabe um dia, quando a vida estiver mais calma (leia-se: quando o doutorado tiver acabado), eu não faço um curso? Daí eu vou treinar tirando foto de comida!!

Mas tudo isso pra falar das fotos lindas de um fotógrafo catalão chamado Ivan Gimenez Costa, que tira as fotos de comida (e restaurantes) mais bonitas que eu já vi.

Dá pra ver mais fotos dele aqui.

Mas aqui vão as minhas preferidas. Deliciem-se!

 
 













Nenhum comentário:

Postar um comentário