domingo, 17 de março de 2013

Restaurante do dia: A brassa me

No dia do Barcelona Beer Festival eu fiquei morrendo de vontade de comer um hamburguer, daí encontramos um restaurante, também na cobertura da Plaza de las Arenas, que tinha a "iguaíra" no cardápio e decidimos experimentar.

Antes de falar do restaurante, mais uma fotinho da vista linda lá de cima:

Plaza Espanya
O que mais gostei do restaurante foi o nome - A brassa me - ...


 ...e a vista, claro!


O ambiente também era bem legal:



Mas o hamburguer, objetivo maior da visita, deixou um pouco a desejar!

Experimentamos o hamburguer de foie (hamburguer de carne de boi e foie com cebola, maçã caramelizada e ovo frito) e o hamburguer nebraska (hamburguer de carne de boi de Nebraska com pimentão assado, cebola, queijo chedar e bacon).

Na verdade os dois estavam bem bonitos e o hamburguer em si estava muito bom, o grande problema foi o pão, que mais parecia pão de antes de ontem de padaria de praia no ano novo, e o preço - 13 - mais caro que o já caro Madero, em Curitiba. Se bem que você não vai pagar por aqui menos de 7 nos sanduíches meia-boca das redes de fast food, e obviamente, você não vai viajar pra comer no McDonalds ou no Burger King né? Antes o hamburguer com pão ruim do A brassa me!

Olha a carinha deles:



Ah, e uma saladinha pra acompanhar, claro, já que tenho que manter a boa forma! Ahã!

Mas o restaurante tinha outros pratos interessantes no cardápio, talvez até valha uma visitinha se for pra experimentar alguma outra coisa. Ou melhor, faz assim: VAI na cobertura do tal do shopping pela vista (vale muito a pena!), daí escolhe um dos vários restaurantes que tem por lá. Nenhum é muito barato e todos servem uma comida parecida, então acho que dá na mesma. :)

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário