domingo, 20 de janeiro de 2013

O primeiro desastre doméstico

Tinha acabado de tomar banho, coloquei meia nova, vestidinho novo, blusa nova. Estava passando na frente do quarto de visita e vi que tinha 2 xixis do Fibo em cima da cama. Ok. Com muita calma peguei o lençol e a capa do edredon e levei até a lavanderia pra lavar. A máquina de lavar aqui é daquela que abre na frente, e no lugar de colocar sabão e amaciante não tinha nenhuma indicação sobre qual era o lugar pro sabão e qual era o lugar pro amaciante. Luis achou um manual e enquanto ele procurava a informação eu fiquei tentando tirar o compartimento onde coloca o sabão pra passar uma água porque tava nojento, cheio de amaciante e sabão velho e água suja. Vira dali, puxa daqui, entorta de lá. Splash!! O negócio voou inteirinho em cima de mim, toda aquela sujeira veio parar na minha roupa bonitinha. Claro que o Luis começou a dar risada. Claro que eu comecei a chorar! E no stress do momento perdi de tirar uma foto sensacional. Ponto. Essa foi minha manhã de sábado.

Um comentário:

  1. Carla, no apto que fiquei ai tb tinha uma máquina dessas e a dona me orientou a não utilizar os compartimentos para o sabão e amaciante e sim uma bola (oca, com um furo onde em colocava o sabão liquido) e jogar junto com as roupas.....e tb não dava pra colocar muito sabão pq fazia tanta espuma que nunca mais saia....dava certo....o amaciante eu colocava no final (ai já não dava tão certo)....kkkkkk

    ResponderExcluir