sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

La Boqueria: o paraíso dos famintos

La Boqueria definitivamente é o paraíso dos famintos. Um mercado municipal gigantesco, com vários tipos de comida (e limpo!). As banquinhas mais parecem vitrines, tudo pra fazer a comida parecer ainda mais atrativa (como se fosse possível). 


 O post de hoje dispensa muitas palavras. Deliciem-se! (Eu volto lá embaixo pra contar o que a visita a La Boqueria rendeu).

Jamón de todos os tipos:


Frutas, verduras, sementes, doces e ovos de todas as cores:



  



Frutos do mar super frescos (alguns ainda vivos!):





Tapas:


Tinha também a parte não tão agradável do paraíso:


Eca!

Por fim, especialmente pra minha família, pra dizer que aqui não ia dar briga pelo pé na sopa de galinha:


Adorei a tal da La Boqueria! E baseada no jantar que esse passeio rendeu, posso afirmar que vou passar muito bem por aqui. Olha só o que o marido preparou:

 Camarões gigantes

 Vieiras

 O belga, Moules et frites 

(impressionante a diferença entre o marisco daqui 
e o nosso do Brasil, parecem dois bichos diferentes)

Depois desse monte de comida vou começar a pensar na janta! E como hoje é sexta-feira, logo logo vamos onde o movimento está. Depois conto tudo!

Besos!

4 comentários:

  1. Crianças, que sofrimento! Uma perguntinha: vai ter neste blog coisas tipo:vejam como se faz um sandwish ou esta é minha mesa de estudo ou hoje depois de ler 100 paginas tive um insite genial pra minha tese. Bj mãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade não, mãe. O blog é só pra compartilhar a parte divertida! Mas não se preocupe! Vou ler muito mais que 100 páginas, ter várias ideias e voltar com a tese prontinha!! :)

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk só ta levando bronca de mami e papi....acho que vai ter que mudar a descrição do blog para "filha maltratada"

    ResponderExcluir