domingo, 7 de julho de 2013

Restaurante do dia: Tossa

O Tossa (Carrer Nàpols, 291) é um restaurante aqui das redondezas. É mais um dos bares das esquinas de quadras chanfradas do Eixample - tem praticamente um em cada esquina, mas eu desconfio da maioria deles. Menos do Tossa!

A fachada fica escondida atrás dos carros e da cobertura das mesas externas.
O atendimento foi ótimo, a chica que nos atendeu era muito simpática (como eu já disse várias vezes: é muito difícil ser bem atendido por aqui...), não muito rápida, mas eu não tava com muita pressa mesmo!

E a comida estava bem justa, não ruim, não espetacular, na medida certa pra eu ter saído de lá satisfeita, mas não muito mais que isso. Olha:

Almejas com salsa verde.

Chipirones fritos.

Batata recheada com queijo.

Mil folhas de foie gras com purê de maçã. O melhor prato da noite, apesar da decoração meio breguinha!

Torta de chocolate branco.
E lá também tem menu de almoço por 9,80. Bem justo!

Resumo? Se você estiver turistando, tem muito lugar melhor pra conhecer. Mesmo assim, o Tossa ganhou pontos comigo. Gostei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário