sábado, 15 de junho de 2013

Restaurante do dia: Mas Q Menos

Post curtinho pra falar de uma rede de restaurantes de Barcelona. A princípio eu sou meio contra redes, sempre acho que a qualidade da comida acaba ficando em segundo plano (vide o Madero em Curitiba, não é verdade?), mas achei a Mas Q Menos bem justa para um lanche ou um almoço rápido.


Tem várias filiais espalhadas pela cidade, fui na do Centro Comercial Glòries, que fica bem pertinho da Pompeu Fabra, a faculdade onde estou estudando.

Aproveito pra falar também do Glòries. É um shopping bem bonito, com uma boa área ao ar livre, tem um Carrefour, cinemas e boa parte das lojas de roupas e acessórios mais comuns por aqui (Zara, Misako, Stradivarius, Bershka, H&M, etc.). Mas não vale a pena a visita. Nessa região da cidade a única coisa que você vai encontrar, além da UPF, é a Torre Agbar, que é bonita vista de longe pela noite, mas de perto não tem graça nenhuma. Pertinho daqui tem o shopping Diagonal Mar que vale mais a pena. Tem também o La Maquinista, que fica bem afastado de tudo, mas é o meu preferido. Mas vamos combinar uma coisa: Barcelona tem tantas regiões com lojas de ruas pra todos os bolsos e gostos, que você não vai perder seu tempo indo num shopping, né?

Bom, voltando ao restaurante. Eu fui de menu com salada + sanduíche + bebida por 10,50.



Achei gostoso, achei justo. Claro que convertendo esse valor pra real fica muito caro, mas não adianta, essa é a média que você vai gastar pra almoçar por aqui, até um lanche do McDonalds custa perto disso. Só que se eu fosse você eu não iria no McDonalds, nem no Burguer King, muito menos no KFC.

Óbvio que não é parada obrigatória, mas se você estiver com fome quando passar na frente de um Mas Q Menos, pode entrar!

Besos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário