terça-feira, 29 de outubro de 2013

Restaurante do dia: Moti Mahal

Fui no Moti Mahal (C. Saint Pau, 103) semana passada com minha querida amiga catalã (que vai passar um tempo no Brasil ano que vem, viva!! \o/), a Ana, numa noite só de mulheres.

Pelo que eu me lembro é a primeira vez que fui num restaurante indiano na vida. E eu me surpreendi muito! Adorei a comida!! Super indico!



De entrada provamos um queijo empanado:


Depois, pão indiano, arroz basmati com legumes e temperos, almôndegas de cenoura e carneiro com molho de manga:


É muito difícil escolher qual eu gostei mais. A almôndega de cenoura estava leve, o arroz era o acompanhamento perfeito, o molho de manga era divino!!

Como não tenho muito nada de conhecimento da culinária indiana eu não posso dizer se é típico mesmo e nem fazer comparações. Mas eu me surpreendi muito, sempre achei que comida indiana fosse super pesada, daquelas que a gente fica lembrando por 3 dias. Mas nada disso, adorei, no dia seguinte eu queria mais, e agora escrevendo o post me deu vontade de comer tudo de novo!!

E, segundo a Ana, é o melhor indiano de Barcelona!

Tá afim de comer comida indiana? Esse é o lugar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário