terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Restaurante do dia: Koska

Poble Sec é um dos lugares que a gente mais gosta de passear aqui em Barcelona. Tem um calçadão (C. Blai) cheio de bares e restaurantes. Todos super baratos. E com bastante movimento.

Já é a segunda vez que nós vamos no Koska, mas na primeira vez eu esqueci que nas horas vagas sou blogueira e crítica gastronômica (hahaha). É um pouco mais arrumadinho que os outros bares da rua, talvez um pouquinho mais caro, mas segue sendo barato.

Fachada bonitinha:


Tem balcão de pintxos como quase todos os bares da rua:


Além dos pintxos, fomos de salada de tomate com anchova:


Polvo à galega:

E mojama de atum. Eu já tinha falado dela no post da Bodega Sepúlveda. Pra quem não viu, é um atum dessalgado que lembra um jamón:


A comida não é sensacional, mas não tem nada do que reclamar, é acima da média, barata e acompanha perfeitamente aquela cervejinha de domingo a tarde!

Vai pra Poble-sec, vai na C. Blau e vai no Koska!

3 comentários:

  1. Olá. Estou gostando do seu blog! Queria deixar como sugestão que nos conte o preço dos pratos (ou ao menos a média do que gastou), elemento muito importante na escolha de um restaurante!
    Obrigada,
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana! Obrigada pela sugestão! Infelizmente o blog tá paradinho agora porque voltei pro Brasil. Mas quando eu voltar a falar de restaurantes por aqui vou colocar os preços também!!

      Excluir