quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Por quê um ano com Gaudi?

Um ano porque é o tempo que vai durar minha estadia em Barcelona. Um pouco menos. Embarco dia 12 de janeiro de 2012 e volto em novembro de 2013, talvez dezembro.
Vou a Barcelona com um objetivo principal: fazer meu doutorado sanduíche. Com bolsa da Capes, lá pretendo finalizar minha tese, pra já voltar quase doutora.
Marido e cachorro também vão junto. Pai, mãe, irmãos, sobrinhas, cunhada, avós, sogra, tios, tias, primos, primas e amigos vão visitar, até um quarto pra essa galera toda vai ter!
Com Gaudi porque este arquiteto catalão é um dos símbolos da cidade. E são as minhas andanças pela cidade que serão relatadas por aqui.
Com muita pretensão a ideia é que esse blog possa funcionar como um guia de Barcelona.
Mas aqui também vou falar da minha rotina. Sem pretensão, o que mais quero com o blog é deixar pai e mãe tranquilos. Família e amigos informados. E com inveja!

3 comentários:

  1. Com muita pretensão de ir te visitar. Sem pretensao de que o Má se coçe para agilizar, vou fazer o meu melhor.
    Adorei o blog, a iniciativa, a foto, o plano de fundo, você!

    ResponderExcluir
  2. Amei linda!!!! Quero acompanhar tudinho, nem que pra isso eu tenha q vencer a inveja!!!! Será um tempo maravilhoooso!!!!

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  3. Fer, que delícia ver você por aqui! Se estiver pensando em passear no velho mundo ano que vem, vá me visitar, viu? Será muito bem vinda!! Bjs!

    ResponderExcluir